PipePatch salva a cidade de Grand Island, NY $10.000

Author Info
Engenheiro da cidade
A cidade de Grand Island - departamento de engenharia & recursos hídricos
Quote

A cidade de Grand Island no departamento de engenharia e recursos hídricos compraram uma unidade S1E tubo Patch de E. J. Prescott depois de ver uma demonstração na cidade de Tonawanda. Tivemos um vazamento de esgoto em um local que ia ser muito difícil de reparar convencionalmente. Observamos um "sumidouro" ao lado e sob a entrada do residente. Usamos nossa câmera de esgoto para determinar que o vazamento foi de um wye não utilizado. O wye é em um 8 "diâmetro VTP esgoto sanitário que é aproximadamente 13' profundo. Além disso, o esgoto é apenas 6' da margem do East River Road e há um 8 "diâmetro leste ferro água principal que está localizado entre a estrada e o esgoto cerca de 4' para baixo.

O dia em que fizemos o reparo, conhecemo-Adam Frenzel de S1E nossa ETAR às 08:00. Estamos mobilizados e chegou no local em torno de 08:30. A linha tinha sido previamente limpa, Então prosseguimos com o processo de reparação. Adam guiado nosso pessoal através do processo que foi extremamente suave. Uma vez que a reparação foi completa, podemos re-transmitido pela linha e encontrado a reparação no local perfeito e em ótimo estado. Do início ao fim, todo o processo levou apenas 4 horas.

Um reparo corte aberto convencional seria muito caro pois temos que dirigir estacas para proteger a estrada de colapso durante o reparo, além disso, teríamos que substituir a calçada de concreto dos residentes. Calculei que isso iria nos custar mais $10.000. Em uma reparação nossa compra se pagou e ainda tenho 3 kits de patch disponíveis para uso futuro.

Product Tags: