SealGuard II

SealGuard II

Parar o vazamento em uma fração do custo dos métodos tradicionais — rapidamente, facilmente e de forma permanente.

SealGuard II, uma argamassa de poliuretano, é projetado para altos influxos em pré-moldado, cimento ou tijolo infra-estrutura subterrânea para selar efetivamente ativa infiltração e vazamento nas fraturas nem menores. Opôs-se à cobertura de um vazamento, SealGuard II é injetado diretamente as correntes de água, causando a infiltração instantaneamente parar em suas trilhas. Esse processo rapidamente preenche o vazio dentro de três segundos, sem nenhuma absorção de água ou vazamento de futuro. Devido ao projeto inequívoco, a válvula de retenção no misturador estático permite que o produto possa ser utilizado novamente no futuro, mantendo o poliuretano com segurança dentro da garrafa.

O produto curado de poliuretano executa bem com todas as substâncias, excepto os mais severos ataques solventes ou químicos, tais como de alta concentração de ácido nítrico ou sulfúrico. Além disso, SealGuard II é hidrofóbica — não encolher, transmitir COV ou exigem sistemas de respiração especial ou proteção.

Ideal para câmaras de visita, medidor poços, bueiros, bunds ou qualquer estrutura de concreto que precisa ser seco, SealGuard II permite uma vantagem de vazamentos para o fim do próprio aplicativo ou antes de um reparo de longo prazo. Em comparação com sistemas alternativos de cimento tradicional, reparação de argamassa SealGuard II possui um leque de vantagens que selará rapidamente, facilmente e permanentemente fora de fraturas e vazamentos.

  • Design patenteado
  • Taxas de fluxo de cura até 3 LPS
  • Injeção para o mais fino de fraturas
  • Reconstituição, mesmo no fluxo de água
  • Resistência à compressão de 13.700 PSI
  • Curas em poucos minutos
  • Hidrofóbicos