Saúde, segurança e interesses ambientais - PipePatch

Trenchless Technology do PipePatch elimina:

Perturbação do solo - solo contaminado é frequentemente encontrado em locais de construção do gasoduto que requer equipamento especializado e pessoal para eliminação.

Poluição atmosférica - causada por partículas de solo fino, sendo o vento soprado, emissões de veículos a motor devido a equipamentos pesados e congestionamento de tráfego.

Poluição da água - abrir trincheiras podem encher com chuva e água, causando a erosão do solo e o escoamento de sólidos contaminados em córregos, rios e esgotos.

Poluição sonora - equipamentos pesados produz o nível de ruído que pode causar uma grande quantidade de problemas para hospitais, escolas, empresas e moradores.

Saúde

PipePatch utiliza uma resina não-perigosos patenteada que é não-inflamável e sem odor. PipePatch é seguro para instaladores e a Comunidade.

Segurança

Locais de trabalho são muito mais seguros para os cidadãos, tráfego e trabalhadores devido à tecnologia trenchless do PipePatch. OSHA estima que quase 63 trabalhadores são mortos em valas acidentes a cada ano. A taxa de acidentes de trabalho de escavação é de 112% maior que a de construção em geral.

PipePatch usa um único ar ativado através de fluxo empacotador para seu processo de expansão do CIPP. Não perigoso vapor ou água quente é necessária.

Ambiental

Porque PipePatch a resina é não-perigosos, requer sem considerações especiais de transporte ou eliminação e é totalmente seguro para o ambiente.