Destrutivo na estrada

por: Larry Lamphere, Gerente Regional de vendas

Em todo meu tempo trabalhando para S1E, tive muita oportunidade de observar como a indústria está utilizando curados-em-lugar-Pipe (CIPP) conjunta e ponto reparos. Esta tecnologia poupa dinheiro e dá municípios, empresas e proprietários de um sistema de fluxo produtivo com uma garantia adicional de uma vida útil de 50 anos.

CIPP reparos subterrâneos tem há alguns anos e se originou na Europa. Em 1971, Eric Wood implementado a primeira tecnologia de reparação de ponto em Londres, Inglaterra. Ele chamou o formulário insitu processo CIPP, derivado do latim significado "formulário no lugar."  Desde então, tem sido uma corrida rápida para chegar ao mercado, com os novos processos e procedimentos para melhorar a sua ideia original. Com soluções inovadoras, a indústria de valetas existiu e evoluiu há 45 anos em todo o mundo.

Isto tem sido um ano emocionante em S1E e na indústria. Muitas vezes dou por mim a perguntar, "quem será ao lado de unir uma solução e de processo que oferece resultados imediatos e benefícios a longo prazo?"

 Como 2016 começa a chegar ao fim, aqui estão algumas coisas que eu notei este ano para fora na estrada: 

 

Nova tecnologia:

  • Sistema UV luz CIPP: lateral sistemas de lançamento com embaladores melhores entregar-se a resina e os materiais para a área de reparação.
  • Câmeras de alta tecnologia: identifica rupturas com pin-point de precisão para gravar e documentar a reparação necessária.
  • Sistemas de limpeza: gentil na tubulação de envelhecimento, mas limpa muito mais rápido e eficiente.  Incluindo, Cadeia de cortadores e cortadores de mangual que remover rapidamente as raízes.

Com esta tecnologia programada, reparos valetas são ainda barato e rápido — permitindo que as organizações evitar completamente as escavações. 

Larry blog_1.jpg  

 Larry blog_2.jpg

 

Municípios:

Merrillville Conservancy distrito (MCD) utilizam a tecnologia trenchless todos os dias sob a direção do coordenador do distrito e inspeção e coordenador de equipe de reparo.

MCD tem reparado mais de 700 reparos local com PipePatch do S1E — um ritmo que surpreenderia a maioria dos diretores.  MCD mantém o segunda maior gasoduto em Indiana e um testemunho de um processo, procedimento e dedicação para limpas e livres está fluindo de canos de esgoto. 

Larry blog_5.jpg

 

Empreiteiros:

A organização do Speedy limpo de drenagem e esgoto em Wisconsin se aproveitou das valetas local repairswith PipePatch como seu processo CIPP. A equipe consistentemente limpa e repara sistemas subterrâneos para manter casas, empresas e municípios funcionando sem problemas.

Elite serviços de encanamento em Michigan não é estranho a grave / e danos. O pessoal tem anos de experiência em todos os níveis e a severidade de reparos no subsolo. Utilizando a tecnologia de valetas do PipePatch, a equipe elimina infiltração e melhora estrutural total integridade, mesmo em situações aparentemente impossíveis.

Localizado em Indiana, soluções de infra-estrutura de Eco oferecer instalações e manutenção subterrânea em uma maneira eco-friendly. Soluções de infra-estrutura de eco para oferecer serviços de limpeza, CCTV, opções de reparo e construir novas, todos sob o mesmo teto. PipePatch revelou-se benéfica para a equipe como uma solução de reparo do ponto econômico e ambiental.

 

Inovadores:

Entupir o esquadrão, localizado em Michigan, tomaram-se em toda a gama de soluções de limpeza e reparo de tubulação. Em sua linha de trabalho, nenhum trabalho é muito pequeno ou muito grande para eles construir, criar novos ou usar a velha tecnologia para satisfazer seus clientes. Esquadrão de tamanco utiliza PipePatch para valetas reparos local, bem como fornecendo completo CIPP, forro, revestimentos de epóxi em spray e serviços com os seus produtos, cão entupir e entupir o cachorrinho de limpeza.

Larry blog_3.jpg

Larry blog_4.jpg

 

Por municípios e operações comerciais fazendo o compromisso valetas?

  • Economiza tempo
  • Menos equipamento para manter
  • Não-evasiva para negócios, Comunidade e proprietário de propriedade
  • Fácil de aprender e ser bem sucedido
  • Formação de canteiro de obras com o pessoal que você quer fazer o trabalho
  • Elimina o método de escavação
  • Para /
  • Não requer desvio de bombeamento na maioria dos casos

Larry blog_6.jpg 

 Larry blog_7.jpg

 

S1E: Fonte um ambiental (S1E) foi criada em 2009 para fornecer soluções inovadoras para municípios, empreiteiros e encanadores nos mercados de reabilitação de infra-estrutura e gestão da água. S1E fabricantes valetas reparar produtos que oferecem aos clientes com uma solução ecológica e econômica, oferecendo consultas e treinamento no local.