Soluções de impermeabilização concretas: Krystol membrana interna

por: Brad Miller, técnicas de vendas suporte especialista 

Proprietário e contratantes gastam grandes porções do seu orçamento de manutenção na impermeabilização de concreto. Normalmente, os orçamentos são retirados apenas para reparar e manter o sistema waterproofing anteriormente aplicado ao edifício.

Métodos de impermeabilização tradicionais incluem etapas complexas que muitas vezes resultam em falha. Com os passos mais, ocorrem mais oportunidades de falha de instalação.

Métodos populares de impermeabilização:

• Forro de membrana

• Spray de forro

• Adição de cristalina

Ao instalar um forro de membrana, empreiteiros soldagem uma delicado, folha de borracha com costuras nas paredes exteriores do porão e aterramento com pedra, muitas vezes levando a arrancar ou rasgar. Se apenas um daquelas costuras falhar, uma passagem é criada para água entrar no porão. Ele não só leva um profissional muito bem pago para fazer este procedimento, mas também exige muito tempo e trabalho.

O maior problema com esse método de impermeabilização é uma vez que a membrana tem um buraco, todo o sistema está comprometido. Com um procedimento delicado, muita coisa pode dar errada.

Spray de forros também têm oportunidade de falha durante a instalação. Se pulverizar sobre o forro com pouca sobreposição, o casaco pode ter uma taxa de sucesso e espessura desigual. E novamente, aterramento de rocha pode comprometer a integridade estrutural total.

Além disso, com um forro em spray, se você estiver adicionando na ou edifício diretamente ao lado de um edifício existente, não há maneira de totalmente impermeável a ligação parede (cego).

Krystol interno da membrana (KIM do kryton) é um sistema de mistura que é infundido com tecnologia cristalina ao concreto impermeável. Quando apresentou a água, cristais microscópicos se formam e crescem em todas as direções para bloquear a água que entra o concreto. KIM conserta rachaduras por conta própria e horas extras cresce mais forte, onde outros sistemas de impermeabilização tornam-se fracos e requerem manutenção.

A mistura de concreta vem em um saco biodegradável que instaladores podem lançar dentro do caminhão de concreto, enquanto o tambor está em movimento e a mistura de concreto — exigindo não trabalhistas ou limpar.

KIM tem sido bem sucedido em estruturas de alto perfil, piscinas, garagens de estacionamento subterrâneo, líquido, tanques de retenção e derramou muralhas marítimas, bem como pre-elenco tubos.

Impermeabilização, rachaduras e vazamentos é crucial para a integridade estrutural do concreto. Ao determinar a melhor solução de impermeabilização, é importante considerar a despesa, o tempo e o trabalho antes de iniciar a instalação. A solução errada lhe custará.

KIM-saco-Pail_0.jpg

S1E: Fonte um ambiental (S1E) foi criada em 2009 para fornecer soluções inovadoras para municípios, empreiteiros e encanadores nos mercados de reabilitação de infra-estrutura e gestão da água. S1E fabricantes valetas reparar produtos que oferecem aos clientes com uma solução ecológica e econômica, oferecendo consultas e treinamento no local.