Maior ponto valetas reparação em todo o mundo

Brasil realiza maior ponto de reparo com PipePatch

Equipe a Fernco do Brasil realizou o reparo de valetas ponto maior já concluído em todo o mundo com PipePatch em Olinda, Pernambuco, para a Odebrecht Ambiental Região Metropolitana de Recife.

Um encanamento de esgoto pressurizado a 40 anos de idade estava experimentando o influxo de múltiplos e infiltração (I/i) pontos e já não estava funcionando corretamente. Uma escavação ou substituição do tubo não foi possível devido aos regulamentos de construção rigorosa na cidade. Além disso, apenas um ponto de acesso pode ser usado e servido por veículos.

A Odebrecht analisou mais de sete diferentes soluções para reabilitar estruturalmente a infra-estrutura de gasodutos. Tanto a escavação e forro não eram opções viáveis por causa dos regulamentos de construção e a falta de pontos de acesso.

Quando Fernco do Brasil apresentado no produto valetas curado-em-lugar-pipe (CIPP) PipePatch, a cidade concordou que era a opção mais econômica e segura para a reabilitação de tubulação.

PipePatch é uma solução de reparação de valetas ponto que cria um tubo dentro de um tubo com mínimas alterações para o diâmetro original. Eliminando todos os infiltração de água no pipeline, PipePatch também melhora o desempenho do sistema de tempestade ou de esgoto. Com a tecnologia de valetas de PipePatch, a maioria dos reparos podem ser concluídos dentro de um dia, mantendo-se ambientalmente amigável.

Depois que o produto foi testado para a carga da rede, Odebrecht decidiu adotar a solução destrutivo e PipePatch foi totalmente aprovado para o trabalho.

Desafio de PipePatch do Fernco do Brasil estava completando um 24 - no ponto de reparo no sobre 590-ft do pipeline — a maior reparação de ponto já concluída em todo o mundo.

Com a consulta dos fonte um ambiental (S1E) sul-americana Managing Director Fernco do Brasil, Ferdinando Manzoli, o empreiteiro certificado iniciou o processo de dragagem, limpeza e tiro vídeo para identificar claramente os pontos de reabilitação para a instalação.

Ao longo de 45 dias, o pipeline de 590-ft foi o reabilitado sobrepondo-se o ponto de reparo da fibra de vidro e resina sobre os outros para criar um forro. Esse processo totalmente revestidos interior deteriorado do pipeline e eliminou todas as fontes de infiltração.

O reparo de tubulação trenchless PipePatch foi concluído a tempo, orçamento e resultados de qualidade sem qualquer tipo de escavação. A cidade estava extremamente satisfeita com os resultados e Fernco do Brasil continua a parceria com a cidade e a Odebrecht.

ponto de reparo 1. png

Sobre S1E: Fonte um ambiental (S1E) foi criada em 2009 para fornecer soluções inovadoras para municípios, empreiteiros e encanadores nos mercados de reabilitação de infra-estrutura e gestão da água. S1E fabricantes valetas reparar produtos que oferecem aos clientes com uma solução ecológica e econômica, oferecendo consultas e treinamento no local.