Estudo de caso da estrada de ferro nacional

Estudo de caso da estrada de ferro nacional

por: Michael O'Toole, gerente de vendas canadense

Em junho de 2016, uma estrada de ferro nacional no Canadá, em parceria com fonte um ambiental (S1E) e um empreiteiro ferroviário-certificada para reparar dois bueiros com PipePatch, um ponto de valetas reparar o sistema. Os bueiros foram danificados e poderiam ter ocorrido a descarrilar o trem.  

  • Reparada dois bueiros gravemente danificados em um dia
  • Mais do que US $100.000 dólares guardada ferroviária
  • Implementadas anual programa de manutenção ferroviária com PipePatch

 

O desafio

Manutenção e reparação de discussões começaram com a ferrovia há um ano em sua sede em Montreal, Quebec. Após uma demonstração com os supervisores ponte e bueiro, S1E recebeu aprovação para começar empreiteiros ferroviária-certificado de formação nos estaleiros de ferro em Ontário.

Porque todos os envolvidos na reparação necessária para ser compatível com eRailSafe, testes e treinamento foi concluída antes do reparo oficial. O contratante e a estrada de ferro da tripulação foi treinada em um bueiro de 36 - em aço sob faixas em um pátio ferroviário. Esta formação foi completada por Michael O'Toole, Anthony Pizzi e Brad Miller da fonte um ambiental, juntamente com quatro supervisores de estrada de ferro e quatro membros da tripulação contratante.

A área foi dois bueiros de concreto 36 - na. O primeiro aqueduto teve uma separação em 10 - na parte superior que estava causando pedras e escombros para cair na tubulação. Isto foi uma grande preocupação porque o chão estava começando a caverna, fazendo com que a pista ceder e poderia eventualmente levar a descarrilar um trem. O outro bueiro estava começando a experimentar o mesmo problema.

 

A solução

Uma escavação tradicional não era uma opção para reparar os bueiros. Desligando as faixas para um dia poderia ter custado mais de $100.000, juntamente com o meio ambiente e interrupção de tráfego.

O produto de foco foi o PipePatch travesseiro, um sistema projetado para tubos de grande diâmetro. Ser flexível, o sistema de travesseiro pode concluir reparos em diversas aplicações e condições através de câmaras de visita e/ou através do bueiro na maioria dos tubos até 48-in ou 1200 mm.

O sistema seria restaurar a integridade estrutural para os bueiros danificados e exceder a especificação ASTM F1216 para CIPP. Utilizando o sistema de travesseiro, o bueiro seria garantido uma vida útil mínima de 50 anos.

 

Os resultados

O reparo estava pronto para ser concluída no final de junho de 2016. Porque todos os sistemas de PipePatch podem curar na presença de água, o reparo foi feito com mais de 1-ft. de água no tubo. Ambos os reparos foram concluídos no mesmo dia. Após a formação foi concluída em dois dias, os contratantes certificadas completaram dois reparos mais com a ajuda e supervisão da ferrovia.

O sistema de travesseiro completamente restaurado as sargetas, reparando a separação e eliminando a questão descarrilhar. Como um produto de valetas, não era necessário qualquer tipo de escavação ou escavação — permitindo que o bueiro e o trem para funcionar como normal. Reparar os culvers com PipePatch resultou em S1E salvando a ferrovia mais do que US $100.000 em custos e danos futuros.

Desde o reparo, a empresa contratante foi capaz de reparar a quatro áreas mais danificadas naquela semana. S1E agora é avançar com um programa de treinamento para pessoal da ferrovia para completar reparos por conta própria também. Isto ajudará a ferrovia economizar tempo e custos valiosos.

Avançando, S1E continua a parceria com a empresa nacional de ferrovias para estabelecer um programa de reparo de emergência e manutenção anual. 

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Sobre S1E: Fonte um ambiental (S1E) foi criada em 2009 para fornecer soluções inovadoras para municípios, empreiteiros e encanadores nos mercados de reabilitação de infra-estrutura e gestão da água. S1E fabricantes trenchless reparar produtos que oferecem aos clientes com uma solução ecológica e econômica, oferecendo consultas e treinamento no local.