Por municípios canadenses estão se voltando para PipePatch

Por municípios canadenses estão se voltando para PipePatch

Por: Anthony Pizzi, gerente de vendas canadense

Cidades do Canadá são constantemente confrontadas com alongamento de dólares do orçamento para melhorar e reparar sua infra-estrutura subterrânea. Com um olho na linha inferior, tecnologia e novos métodos de reparação são consistentemente procurada para aumento de capacidade de trabalho e produtividade cada dia.

Infraestrutura canadense fornece água potável, manipula resíduos, cria espaço e protege residências e empresas de desastres naturais. No Canadá, 60% de nossa infra-estrutura pública núcleo pertence e é mantido pelos municípios com o activo total estimado em US $ 1,1 trilhões de dólares. No entanto, um terço da infra-estrutura nos municípios do Canadá está em condição de justo, pobre ou muito pobre.

Com novas tecnologias e produtos continuamente emergentes, tornou-se quase impossível para os municípios manter a técnicas par que vão ajudar e fornecer soluções para sua infra-estrutura.

Participando de feiras, apresentando nossos produtos para engenheiros municipais e prestadores de serviços de treinamento em sites de emprego, podemos assumir o papel de educadores e consultores. Ajudamos a entender as opções que melhor se adaptem as várias aplicações que vêm através de municípios.

Ao longo dos anos, vários municípios têm inquiriu sobre PipePatch – um valetas, aponte o sistema de reparação que ajuda a economizar dinheiro e consertar os canos em ruínas.

Uma cidade em Ontário ocidental necessários para reparar um 8" diâmetro esgoto principal que tinha infiltração de água e solo devido à falta de tubulação de aproximadamente 10" de comprimento. O principal foi localizado em uma estrada de quatro pistas ocupado que exigiria um trabalho de escavação e substituir padrão para evitar a formação de um buraco na terra. Procurando uma solução que evitaria a interrupção do tráfego e reduzir os custos, a cidade virou-se para fonte um ambiental (S1E).

Para preparar a instalação de PipePatch, uma seção da estrada estava encurralada fora e um caminhão vácuo foi trazido para o canteiro de obras em caso de alto fluxo. Isto criou como pequena perturbação para o público e o meio ambiente quanto possível. Do início ao fim, um empreiteiro de PipePatch treinado e certificado foi capaz de completar o reparo no total de três horas. Mais de uma dúzia de água e esgoto, funcionários da cidade visitaram o canteiro de obras para ver PipePatch em ação. Completamente satisfeito com os resultados e as economias, instantaneamente pediram-para visitar dois locais adicionais para dar as nossas recomendações.

Visitar uma outra cidade, estávamos pesquisando sua oficina para uma seção de tubulação para demonstrar PipePatch. Viemos com um 6" ferro fundido tubo de diâmetro que tinha sido recentemente escavado e substituído (Figura 1). Explicamos que eles na verdade tinham substituído uma boa seção de tubulação — pensavam que tínhamos perdido nossas mentes. Procedeu-se a reparar a tubulação, juntamente com a ajuda de um empreiteiro local, para o espanto do pessoal. Escusado será dizer, que o contratante foi dada uma lista de locais potenciais que exigiu reparações local, com PipePatch como a solução (foto 2 e 3)

Através de discussões com municípios e empreiteiros, cidades em todo o Canadá estão tomando nota de PipePatch e seus benefícios para guardar dinheiro, tempo e ser menos perturbador para paisagem e tráfego. Reparando e melhorando a infra-estrutura existente do Canadá, o país tem a capacidade de criar estratégias e orçamento para gestão de ativos futuros.  PipePatch, juntamente com produtos complementares tais como SealGuard, Hyperflex e X-Seal, são as soluções para os orçamentos de infra-estrutura esticada da nossa nação.

 

Sobre S1E: Fonte um ambiental (S1E) foi criada em 2009 para fornecer soluções inovadoras para municípios, empreiteiros e encanadores nos mercados de reabilitação de infra-estrutura e gestão da água. S1E fabricantes trenchless reparar produtos que oferecem aos clientes com uma solução ecológica e econômica, oferecendo consultas e treinamento no local.